CACHOEIRINHA DO FUTURO: Drive-in marca o lançamento da campanha de Miki e Maurício

Encontro aconteceu neste domingo e contou com a participação de 200 veículos

Miki Breier (PSB) e Maurício Medeiros (MDB) deram o pontapé inicial à campanha de reeleição à Prefeitura de Cachoeirinha neste domingo (27). O lançamento da candidatura ocorreu às 18h30 e foi realizado em um formato inovador: drive-in com transmissão ao vivo pelo Facebook. O encontro contou com 800 pessoas, em mais de 200 veículos estacionados ao longo da Rua Lenine Queiroz.


Prefeito e candidato à reeleição, Miki lembrou as conquistas do governo e reforçou suas convicções. “Política é a arte de pensar no bem comum. É possível fazer política com honestidade, fé, coragem e amor. Cachoeirinha não pode parar. Tem de ser uma cidade do futuro. A política só tem sentido se cuidar da vida das pessoas. É isso que estamos fazendo e seguiremos fazendo juntos”, ressaltou.


Maurício Medeiros enalteceu o trabalho voltado ao equilíbrio financeiro do município, com mais de R$ 100 milhões pagos em dívidas. “Como aconteceu em Gravataí, Colocamos a casa em ordem e começamos a plantar as sementes para a Cachoeirinha do Futuro. A única forma de continuarmos fazendo nossa cidade crescer é trabalhando com transparência e garra. A cidade não pode errar”, frisou.


Apoio de lideranças


Lideranças estaduais dos partidos que compõe a coligação Cachoeirinha do Futuro demonstraram seu apoio à Miki e Maurício. Por meio de vídeos gravados, o ex-governador José Ivo Sartori (MDB), o vice-presidente nacional do PSB, Beto Albuquerque, o deputado estadual Dalciso Oliveira (PSB) e o presidente estadual do MDB, Alceu Moreira, destacaram o trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos.


Os deputados federais Danrlei de Deus (PSD) e Pompeo de Mattos (PDT), o presidente estadual do Solidariedade, Cláudio Janta, e a presidente estadual do projeto Avante, Carmen Santos, também se manifestaram.


Estiveram presentes no lançamento, representando seus candidatos, que foram apresentados por vídeo, os presidentes partidários Vanderlei Marcos (Avante), Sueme Pompeo de Mattos (PDT), Paulo Bley (PV), Deoclécio Mello (Solidariedade), Paulinho da Geral (PSD), Claudio Pinheiro (MDB) e Josué Francisco (PSB), além do coordenador da campanha, Nilo Moraes.


Para conferir a transmissão do evento na íntegra, acesse o link: https://tinyurl.com/yyf674rc

 

CNPJ CAND. 38.632.281/0001-78
COLIGAÇÃO CACHOEIRINHA DO FUTURO: PSB, MDB, PV, SOLIDARIEDADE, PSD, PDT E AVANTE

©2020 por Miki Breier. Orgulhosamente criado com Wix.com