PLANEJAMENTO E CAPTAÇÃO DE RECURSOS

DESAFIO

Aumentar a busca por recursos para a execução das grandes obras, dos programas e dos serviços.

  • Consolidar a Matriz Viária com foco nas expansões, nos novos loteamentos e no desenvolvimento urbano, tendo como meta principal a mobilidade e a qualidade de vida.

  • Modernizar o Código de Obras e o Plano Diretor, preparando a cidade para crescer alinhada com as tendências de desenvolvimento metropolitanas, seguindo os bons exemplos nacionais e mundiais.

  • Regularizar e incentivar o Planejamento Urbano. Além das políticas fiscalizatórias, viabilizar a criação de legislação adequada que permita a regularização de lotes e edificações. Com isso será estabelecida nova política de informação quanto à necessidade de se atender requisitos legais acerca da correta ocupação do solo, das áreas comuns e das vias públicas.

  • Planejar, projetar, captar recursos e executar Duas grandes 2 obras de arte que possibilitem o cruzamento de veículos e/ou pessoas sobre, ou sob, a avenida Flores da Cunha.

  • A partir da consolidação do Regime Urbanístico dos Campos da Fazenda (Mato do Júlio), propor projetos que viabilizem a captação de recursos e a consequente execução de: Estrada perimetral que interligue o bairro Parque da Matriz com a Rua Papa João XXIII; Construção de um moderno centro administrativo facilitando o atendimento confortável e dinâmico à população; A restauração da histórica e bicentenária “Casa dos Batista” permitindo a convivência da comunidade com este importante espaço cultural, através de modelo de concessão; A criação de um grande Parque Ecológico, de convivência com a natureza e de valorização da cidade enquanto elo de integração social.

 

CNPJ CAND. 38.632.281/0001-78
COLIGAÇÃO CACHOEIRINHA DO FUTURO: PSB, MDB, PV, SOLIDARIEDADE, PSD, PDT E AVANTE

©2020 por Miki Breier. Orgulhosamente criado com Wix.com